quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

As actividades do Clube de Artes 1 foram concluidas devido aos feriados do dia 1 e dia 8 de Dezembro. Durante este período os alunos inscritos cronsytuiram bijuterias que forma posteriormente expostas na escola. Para veres todas as imegens clica neste link http://sites.google.com/site/cinderela71/clube-de-artes-1

Os alunos do Clube de Artes 2 elaboraram quadros com a aplicação de vários materiais dando relevo aos mesmos. poderás ver as imagens em:
http://sites.google.com/site/cinderela71/clube-de-artes-2

A turma 5ºB propôs, para o Natal, a reutilização de materais usados em anos anteriores, assim, esta turma realizou um painel de Natal com a adaptação do antigo logótipo da escola e com o recente. Vê as imagens em: http://sites.google.com/site/cinderela71/5o


Os alunos do 6º A optaram por, tambem utilizando materiais de anos anteriores, construir as principais figuras do presépio e um painel com os trabalhos realizados na exploração dos sofwares de tratamento de imagem. Para poderes ver todo o processo vai a
http://sites.google.com/site/cinderela71/6oa

Mantem-te atento porque me breve teremos a montagem e exposição final dos trabalhos.

8 comentários:

Anónimo disse...

olá stora Isabel,tudo bem?

achamos que este trabalho ficou muito giro!!!
esperamos que ajam muitos como este!!

Bjs da Andreia Senra, Flávia, Iara e tiago, do 5C

Anónimo disse...

ola stora isbel

o blog esta muito giro .

adoro as fotos das telas de outras actividades !!!!!!!!!!!!!!!11


bej joana cerqueira 6a

Anónimo disse...

vou ter muitas saudades suas para o ano ^!!!!!!!!!!!!!!!

vai ficar no meu coraçao para sempre ......
e uma amiga muito espesial .

mAS N VAMOS PENSAR NISSO AGORA PORQUE AINDA TEMOS 2 MESES PARA APRUVEITAR .

Anónimo disse...

O COMENTARIO QUE ESTA EM COMA E DA JOANA CERQUEIRA 6A

Anónimo disse...

vai ficar sempre no meu coraçao á um espaço muito especial que lhe pertense a si a melhor professora do mundo




CATIA 6ºF

serginho disse...

sora o blog esta um xou

serginho disse...

ola sora

Anónimo disse...

OLÁ STORA,NAO IMAGINA AS SOLDADES QUE EU TENHO DE SI E DO STOR ZÉ CARLOS.....A NOSSA DIRECTORA É MESMO MÁ....ADORO-A BJS GRANDES
ASS:JOANA MEIRELES


Pelas minhas mãos...

Eu...