quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Imagens do desfile de carnaval

13 comentários:

Anónimo disse...

Gostei muito do desfile de carnaval e os meus amigos tambem. Gostei muito das turmas todas mas a melhor foi o 6ºA com aqueles vestidos bonitos.
A professora Isabel e o professor José carlos formam um par muito bom. Gostei muito de os ter como professores é pena que já não sejam. Gosto muito das brincadeiras que fazem ajudam a aprender melhor e a gostar muito das aulas de EVT.
São os melhores da escola toda. A professora é a mais bonita e fofinha da escola. É muito amiga e todos os alunos adoram-na. Só quero que nunca saia da nossa escola.
muitos beijinhos
Andreia

Anónimo disse...

Gostei muito do desfile de carnaval. gosto muito dos profesores.

Anónimo disse...

O desfile foi muito fixe, gostei muito do desfile de carnaval. Foi muito divertido e gostei de participar.
Cristiano, 5ºD

Anónimo disse...

Gostei muito desfile de carnaval mas o vestuário deu muito trabalho mas valeu a pena.
Fábio, 5ºD

Anónimo disse...

O desfile foi muito bonito e todas as turmas iam muito bonitas. Porque tambem as roupas deram muito trabalho.
Carina Silva, 5ºD

Anónimo disse...

Foi um desfile muito bonito mas uma parte foi uma seca, foi quando dois rapazes estavam emcima da fonte.
Gonçalo, 5ºD

Anónimo disse...

O desfile foi muito bonito e gostei das roupas que as professoras e nós fizemos. Diverti-me muito, muito, muito.
Bruno Fernandes, 5ºD

Anónimo disse...

O desfile de carnaval foi muito bonito. Estivemos à espera na entrada da escola para chegarem os do infantário. Depois andamos pela estrada até ao largo da feira e tivemos a policia a cortar o transito. No largo da feira estivemos lá a brincar e depois regressamos à escola.
margarida, 5ºD

Anónimo disse...

Eu gostei muito do carnaval da escola de freixo. Estavam todos muito bem mascarados. Eu gostei muito de fazer o meu fato de carnaval.
Ana Filipa 6ºC

Anónimo disse...

Eu gostei muito do nosso carnaval porque fisemos muitas coisas giras mas costou muito
César 6c

Anónimo disse...

Eu gostei muito do desfile de cranaval. Trabalhamos muitos nas aulas mas o fato ficou muito bonito. Deu muito trabalho. Gosto muito da professora Isabel porque nos ajuda muito e é nossa amiga.
Tânia, 6ºC

Anónimo disse...

Este carnaval foi muito divertido, fomos muito bonitos,toda a turma trabalhou muito.
A turma 6ªc foi a mais bonita e a mais divertida.
Cantamos muito no desfile.
Foi muito divertido.
AS PROFESSORAS ELSA lOPES E Isabel SÀ`sao muito fixes.
Juliana silva 6ºc

Anónimo disse...

Gostei muito do carnaval dos alunos da Escola Básica Integrada de Freixo.
A nossa turma trabalhou muito e as professoras que são muito boas e ajudam-nos
Gostei muito da actividade.
Nídia, 6ºC


Pelas minhas mãos...

Eu...