terça-feira, 30 de junho de 2009

Final do ano lectivo

As actividades desenvolvidas durante o ano lectivo contaram com a participação activa e empenhada de todos os alunos.

A todos os nossos alunos, deixamos aqui o nosso agradecimento.

Muito obrigada a todos

5 comentários:

Anónimo disse...

O teu blog... as fotos... os vídeos... os comentários dos alunos são a prova incontornável das tuas qualidades como professora. Quem teria a tua paciência para ouvir os alunos nos seus desabafos? quem ficaria preocupada se visse um aluno triste às vezes sabe-se lá por quê? quem teria a disponibilidade do tamanho do mundo para... tudo? quem nunca sabe dizer NÃO ao que lhe é pedido?
Fico feliz quando te emocionas com o carinho que os alunos te demonstram (e às vezes até fico com um bocadinho de ciumes)... espero que vertas muitas destas lágrimas, porque significam que foste muito importante para eles... Olha o trabalho maravilhoso que fizeste com o bruno...
sou um felizardo por ter tido uma professora como tu...
JR

Anónimo disse...

As fotos e os slides estão cheios de cor e alegria.
Parabens tem um blog fantastico.

Anónimo disse...

ola stora e um prazer ser seu aluno!!!
adorei conhecer!!!
xau fique bem

Anónimo disse...

Quando olho para estas fotos e me lembro de tudos os momentos que passamos juntos so me apetece chorar de felicidade mas tambem de tristeza . Porque estes momentos foram unicos e serao mas ou mesmo tempo choro de tristeza por ter perdido os prof. mas fixes do mundo . Tenho tantas saudaes vossas das partidas , das brincadeiras , dos ggritos que o prof. Carlos dava e aseguir se comessava a rir , da alegria que era saber que tinhamos EVT da vossa boa dispozicao enfim de todo . apesar de ser os nossos professores eram uns amigos optimos sempre prontos para nos ouvir para nos ver chorar para nos ver rir para tudo .



ALUNOS DA ESCOLA QUE AGORA TEM ESTES PROFESSORES , APROVEITEM BEM ESTES ANOS PORQUE VOU PASSAR MUITO DE PRESSA E QUANDO ESTA A ACABAR E QUE N APRECEBEMOS DO QUE ESTAMOS QUASE A PERDER E SABER QUE N PODEMOS FAXER NADA . DIGO ISTO POR ESPERIENCIA PROPRIA .

Muitos beijos para o prof Carlos e para a stora Isabel Sá .

Um dia tenhem de nos vir ver !!!!!!!!!!!!



Joana Cerqueira do 6ªA agora 7 ªA de freixo .

Anónimo disse...

estes trabalhos estao um espetaculo.
beijos das suas alunas:Mariana e Susana5ºF


Pelas minhas mãos...

Eu...