quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Bom ano letivo

                            Bom ano letivo para os meus novos pimpolhinhos da E.B1 de Milhazes.

          Ao fim de vinte anos de serviço, a minha vida deparou-se com uma nova aventura. Foi um passo no abismo, mas um passo que tem revelado muito enriquecedor. 
          Com meninos mais novos e dando disciplinas como Português, Matemática e Estudo do Meio, este blogue irá sofrer algumas alterações, nomeadamente nos conteúdos publicados.
       Mas como todos estes Pimpolhinhos merecem todo o nosso respeito, irei publicar alguns dos trabalhos feitos por eles, nas diferentes disciplinas.
       Esta é uma das formas dos pais e encarregados de educação acompanharem as tarefas escolares, bem como as atividades desenvolvidas na escola.
         Para estes príncipes e princesas que entraram agora na minha vida, um excelente ano letivo.

Sem comentários:


Pelas minhas mãos...

Eu...