segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Bom ano letivo

Mais um ano, mais um desafio.
Para a alegria de uns e, quem sabe, tristeza de outros, voltarei a lecionar na Escola E.B.1/J.I de Milhazes. Os meninos do 2º B, que passaram para o 3º ano, terão que me "aturar" durante mais um ano.
Aos colegas, com quem já trabalhei no ano transato, só tenho a agradecer a amizade e a confiança depositada. Aos meus tesourinhos tenho a agradecer todos os momentos partilhados e terem correspondido à minha "axigência" e, ao mesmo tempo, terem tido a capacidade de entrarem nas minhas brincadeiras sem nunca misturarem a linha que separava a Isabel amiga da Isabel professora. Aos pais, o meu muito obrigada pela aceitação e pela forma como ativamente trabalharam de perto comigo, sempre de forma muito atenta e empenhada. Por tudo isto acredito que este será mais um ano de muitos sucessos, mas acima de tudo de muitas alegrias.
Não há nada melhor do que o som de uma gargalhada de uma criança... mesmo quando é para se rir do professor.
3ºC, em grande!

Apesar do Ministério da Educação não deixar, aqui fica a metodologia com que me identifico. É pena os senhores que estão nos gabinetes a fazer os programas curriculares ignorem tantos anos de estudo de Piaget, de Lowenfeld, de Eisner etc...

A metodologia de referência.

Sem comentários:


Pelas minhas mãos...

Eu...