quarta-feira, 14 de outubro de 2009

LEVANTA-TE E ACTUA

Participa!!!
Na nossa escola, no dia 16 de Outubro, pelas 9:55h, irá realizar-ze uma actividade de solidariedade. A luta contra a pobreza mundial não é um problema apenas dos países mais pobres. Se pensares durante um minuto irás lembrar-te de algum vizinho, colega de escola ou conhecido que, de alguma forma, poderá necessitar de uma alimentação mais cuidada.
Colabora!!!
Basta a tua presença e atitude solidária para que possas contribuir de forma simbólica.
Actividade a desenvolver na escola:
Pede-se a todos os alunos que na sexta-feira, dia 16, no intervalo grande da manhã, se dirijam (acompanhados do respectivo professor) para o espaço exterior da escola onde estarão desenhadas as letras "LEVANTA-TE E ACTUA". Cada turma irá ocupar e representar a forma da sua letra. Pede-se que todos os alunos permaneçam de mãos dadas enquanto é lido o manifesto (uma declaração pública de princípios e intenções). No fim da leitura deste os alunos deverão erguer os braços no ar e gritar "Levanta-te e actua - Pobreza zero".

A erradicação da pobreza não é um problema só dos outros, é um problema que nos rodeia. Nesta actividade estará a oportunidade de tu provares que és solidário... um cidadão responsável!

Ficaremos orgulhosos da vossa participação!

Não faltes!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Gostei da actividade acho que é a primeira vez que a escola faz isto.
Continue assim.
Beijinhos...


Diana,6ºf

Anónimo disse...

gostei de desenhar as letras com voce e pricipalmente com os meus colegas

Anónimo disse...

gostei muito de fazer parte do levanta-te i atua acho que é a primeira vez que fazem isto naquela escola continue nós gostamos e estaremos aqui para o que for preciso



Catia 6ºf


Pelas minhas mãos...

Eu...